Gere mais visitas no seu site, converta mais leads e se relacione com seu público de maneira inteligente e singular.
O processo de COMPRA mudou,
A sua forma de VENDER, também
Não é novidade que a tecnologia mudou a forma como vivemos.
Em nossas mãos hoje possuímos o poder de sabermos sobre
qualquer assunto, a qualquer hoje através de um smartphone
67%
da jornada de compra do consumidor agora é feita digitalmente (Sirius Decision)
34%
dos usuários estão propensos a realizar uma compra não planejada se empresas providenciarem um conteúdo relevante. (Forbes)
77%
dos consumidores brasileiros têm sua decisão de compra impactada pela preferência dos amigos nas redes sociais (PwC)
Neste contexto a INTERNET se TORNOU UMA ALIADA ou uma AMEAÇA para o seu NEGÓCIO?
Isso depende da forma como você age diante da mudança da jornada de compra do consumidor.
Mas o que é JORNADA DE COMPRA?

Aprendizado e descoberta
No início do processo de compra, o cliente muitas vezes não sabe que possui um problema ou necessidade específica. Em seu nível de consciência, ele ainda está despertando o interesse sobre algum assunto mais amplo e é importante a sua empresa ser encontrada ainda neste estágio

Reconhecimento do Problema
Neste etapa, o cliente já aprofundou o seu conhecimento a cerca de um assunto mais amplo e acaba percebendo que realmente possui um problema que precisa ser resolvido e que tem relação direta com a sua empresa, que poderá educar o cliente com mais facilidade

Consideração da
Solução
Após entender que, de fato, possui um ou mais problemas, o comprador começa a se questionar sobre como pode resolvê-los e inicia a considerar alternativas para avaliar. Neste momento ele faz pesquisas mais específicas sobre um produto ou serviço para iniciar uma tratativa comercial.

Decisão de
Compra
Ao final do processo de compra, o cliente enfim chega a conclusão que um produto ou serviço específico é o ideal para resolver o seu problema. Para isso, ele pesquisa sobre fornecedores e é neste momento que a sua empresa vende o seu ”peixe” e busca se diferenciar da concorrência.
O Inbound Marketing consiste na edução do seu cliente ao longo de toda a sua jornada de compra, de maneira que neste caminho, possa ser possível repassar contatos mais qualificados para os vendedores em níveis de maturidade e perfil
Como Funciona o
INBOUND MARKETING?
Explicando em detalhes, nós criamos um processo consistente com o objetivo de criar uma mecânica de geração de leads qualificados

Atrair
Atração de visitantes para seu site

Converter
Conversão de visitantes desconhecidos para leads

Relacionar
Relacionamento com conteúdo relevante e de valor

Vender
Repasse de oportunidades qualificadas para vendas

Analisar
Análise de indicadores para melhoria contínua
O seu negócio é único e a sua estratégia também precisa ser.
Por isso é necessário ser consultivo e entender do seu negócio, assim como você.
A sua estratégia tem acompanhando seus objetivos?
Entender o que é relevante para o seu cliente é a nossa prioridade.
Como organizar tudo isso
e montar uma Estratégia?
Para cada etapa do funil de Marketing, entregas assertivas a seus objetivos.








Nossa Metodologia
Diagnóstico
Agir com foco na sua real necessidade é o que nos interessa.
Planejamento
Alinhamos o posicionamento da sua empresa de acordo com os seus objetivos de negócio.
Execução
Por que ser digital requer métodos.
Mensuração
Comprovamos nossa eficácia através de relatórios objetivos e com métricas relevantes.
Objetivos do Inbound Marketing

Aumente o volume de Leads
Gere leads qualificados no topo do seu funil de vendas e garanta maior previsibilidade de resultados

Escale suas Vendas
Aumente suas vendas de maneira escalável otimizando seu Custo de Aquisição de Clientes (CAC)

Acelere seu Crescimento
Tenha a possibilidade de crescer seu negócio em tamanho e faturamento de maneira exponencial

Reforce sua Marca e Experiência
Crie um ecossistema em torno de sua marca e gere um relacionamento de valor no longo prazo.

Otimize ROI
Comprove o Retorno Sobre o Investimento de todas as ações de Marketing e Vendas realizadas.

Reduza o ciclo de Venda
Acelere seu ciclo de vendas ao gerar maior valor no seu processo de vendas.
Objetivos do Inbound Marketing


VOCÊ QUER:
• Atrair novos clientes pelo digital?
• Aumentar a autoridade da sua empresa no mercado?
• Ser encontrado na primeira página do Google?
• Gerar leads qualificados para bater a meta todo mês?
• Engajar e fidelizar ainda mais o seu cliente?
Se sim, o
INBOUND MARKETING
é para você!
Solicite um diagnóstico gratuito da sua operação de Marketing e Vendas
Somos parceiros certificados das
melhores tecnologias do mercado





